RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Governo federal prorroga atuação da Força Nacional em Goiânia

Força Nacional está na capital desde setembro de 2013, quando havia mais de 2 mil inquéritos não solucionados de homicídios que ocorreram até 2008

Por Agência Brasil
26/01/2016 • 15h55
Compartilhar

O Ministério da Justiça prorrogou hoje (26) a atuação da Força Nacional de Segurança Pública em Goiás. Os investigadores trabalham na elucidação de crimes de homicídios cometidos no estado, principalmente na região metropolitana de Goiânia.

A Força Nacional está na capital desde setembro de 2013, quando havia mais de 2 mil inquéritos não solucionados de homicídios que ocorreram até 2008. O apoio às autoridades goianas vem sendo prorrogado desde então. A portaria do Ministério da Justiça, publicada no Diário Oficial da União entra em vigor hoje com prazo de 180 dias, podendo ser prorrogada novamente.

As operações terão o apoio logístico e a supervisão dos órgãos de segurança pública de Goiás. O efetivo enviado é formado por profissionais cedidos por policias civis de todo o país com experiência na apuração de crimes. (Andreia Verdélio - Repórter da Agência Brasil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias