RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Grupo RCN leva você ao show da Paula Fernandes

Grupo RCN leva você ao show da Paula Fernandes

Por Divulgação
20/10/2012 • 11h44
Compartilhar

 

O Grupo RCN de comunicação fechou parceria exclusiva para levar seus leitores e ouvintes ao show da grande revelação da música brasileira: Paula Fernandes. De acordo Danilo Fiuza, coordenador promocional do grupo, a promoção irá atender aos ouvintes da Band FM 93,3 Mhz e Cultura FM 106,5 Mhz, com sorteios diários de convites para o show. Além disso, cinco sortudas poderão conhecer a cantora pessoalmente, através da Promoção Camarim Paula Fernandes. Para participar, basta ligar no telefone 3509-7515 e dizer ‘eu quero sim ir para o camarim da Paula Fernandes. O sorteio será realizado na quarta-feira, dia 31”. Já os sorteios diários continuam até o dia do show, 1º de novembro.

ASSINANTES

A promoção também irá atender aos assinantes do Jornal do Povo. Conforme o coordenador promocional, para ganhar um convite do megashow, basta assinar o JP por um ano. “Só o Jornal do Povo tem o que você precisa, informação e diversão. Com dez parcelas de R$ 22, você garante seu convite para o show e ainda passa a receber o jornal líder na sua casa diariamente” completou Danilo. Para assinar, basta ligar no telefone 3509-7500.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias