RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Hoje é pago o terceiro lote do Vale Renda

Até amanhã (19), está assegurada a liberação dos recursos para todos os assistidos, de forma escalonada

Por Redação
18/12/2008 • 09h39
Compartilhar

A partir de hoje (18), está sendo pago o terceiro lote do Vale Renda de dezembro, destinado aos contemplados com iniciais L e M. O governo começou a liberação do benefício na terça-feira (16), atendendo primeiro àqueles que têm o nome começado pelas letras A, B, C e D. Desde ontem, o Vale também já pode ser sacado para os contemplados de letras E, F, G, H, I, J e K.

Até amanhã (19), está assegurada a liberação dos recursos para todos os assistidos, de forma escalonada, para que as pessoas atendidas pelo programa de transferência de renda façam o saque com tranqüilidade, sem enfrentar tumulto. O pagamento do quarto e último lote será para quem tem N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z como primeira letra do nome.

Neste mês, as datas de pagamento são as mais antecipadas em todo o calendário, garantindo aos beneficiários ter o dinheiro a tempo de fazer compras de Natal. De acordo com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), 47.759 famílias estão sendo contempladas.

Com o cartão bancário em mãos, basta ir a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil. O dinheiro está disponível na conta desde a data indicada no calendário, e o beneficiário pode sacar o valor integral, ou retirar somente uma parte, para uso imediato. Também é possível utilizar a função débito do cartão magnético em diversos estabelecimentos.

Programação

Mais de 47 mil famílias já estão cadastradas e recebendo o Vale Renda em todo Mato Grosso do Sul. Desde o início do ano, o governo começou a entregar, junto com o cartão, um calendário informativo do pagamento, permitindo aos eleitos do Programa saber exatamente a data em que seu benefício estaria disponível, mês a mês.

A programação inclui até janeiro de 2009. Nesse primeiro mês do novo ano, o compromisso social será quitado entre os dias 20 e 23.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias