RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Homem forte de Azambuja pode deixar o governo

Chefe da Casa Civil do governo já estaria demissionário hoje

Por Otávio Neto
16/02/2017 • 15h47
Compartilhar

A crise no governo do estado que já era preocupante ganhou hoje um novo capítulo. Apesar de ainda não ter sido confirmada pelo governo, já é dada como certa a saída do Chefe da casa Civil, Sérgio de Paula. A imprensa da capital tem especulado bastante à respeito dos motivos que teriam causado a suposta queda do, até então, homem forte de Reinaldo Azambuja.

Se confirmada, a queda do principal secretário do governador pode inclusive antecipar a reforma administrativa anunciada recentemente. Sergio de Paula, principal articulador político de Azambuja ainda não se pronunciou sobre essa suposta saída dele do governo. O governo do estado também não se pronunciou oficialmente. Nem para confirmar e nem para desmentir. A assessoria de imprensa do governo tucano, no entanto, não desmentiu os rumores. A informação foi apenas de que ainda não se pode manifestar sobre o assunto.

Apesar do governo não se manifestar oficialmente sobre a saída de de Paula, interlocutores da administração tucana apontam que um fato novo pode ter sido o estopim para a saída do secretário, que acompanha o governador desde que Reinaldo governou Maracaju.

No gabinete da Casa Civil, a informação repassada à reportagem é que de que o secretário não estava no prédio. Ele também não acompanhou a posse do novo comando da Polícia Militar ao lado de Reinaldo, como fazia costumeiramente. Fonte: site Midiamax (Colaborou Mariana Anjos).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias