RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Iguatemi será a capital sul-mato-grossense do leite

Nos dias 6 e 9 de dezembro, Iguatemi, será a capital sul-mato-grossense do leite com a realização pelo quarto ano consecutivo da Feira do Leite do Território da Cidadania Cone sul

Por Redação
29/11/2012 • 17h00
Compartilhar
A cidade de Iguatemi no extremo sul do estado será entre os dias 6 e 9 de dezembro a capital sul-mato-grossense do leite com a realização pelo quarto ano consecutivo da Feira do Leite do Território da Cidadania Cone sul. 

Iniciada no primeiro ano da administração do prefeito José Roberto Arcoverde (PSDB), a Feira do Leite já faz parte dos calendários oficiais de eventos do município e do estado e reúne milhares de pessoas que de uma forma ou de outra participam da cadeia produtiva do leite. 

Uma extensa programação foi organizada para acontecer durante os quatro dias da festa que acontecerá no Parque de Exposições Antonio Lázaro da Costa.

Segundo o prefeito, o evento é a vitrine de produtos e novidades tecnológicas, com exposições e comercializações de máquinas e equipamentos, além de serem ofertados cursos de qualificação para a produção de derivados do leite e haverá a comercialização de produtos oriundos da agricultura familiar regional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias