RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Jorge Hage faz balanço da Lei de Acesso à Informação no ?Bom Dia Ministro?

Por Redação
29/08/2012 • 15h45
Compartilhar

 O ministro-chefe da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hage, participa, nesta quinta-feira (30/08), das 8h às 9h, do programa “Bom Dia Ministro”, onde responde perguntas de rádios de todo o Brasil. A entrevista é produzida e coordenada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), com transmissão ao vivo também pela TV NBR e via satélite. 


Na oportunidade, Hage faz um balanço dos primeiros meses de vigência da Lei de Acesso à Informação Pública (LAI); fala sobre as especificidades no novo dispositivo legal; além de explicar as formas de que o cidadão dispõe para exercitar o direito constitucional de pedir dados e documentos sob a guarda do Estado.

O programa pode ser acompanhado pela internet, no site da Secretaria de Imprensa da Presidência da República (http://www.planalto.gov.br) e também pela página da EBC Serviços (http://www.ebcservicos.ebc.com.br/), no link da TV NBR. Para as rádios, o sinal de transmissão é disponibilizado pelo mesmo canal de "A Voz do Brasil". Ao final, o áudio e a transcrição da entrevista ficam disponíveis nos referidos endereços eletrônicos.

O programa conta com a participação de representantes das seguintes rádios: Tupi (Rio de Janeiro/RJ); Amazonas FM (Manaus/AM); Mega 94 FM (Campo Grande/MS); 730 AM (Goiânia/GO); América (Belo Horizonte/MG); CBN (Recife/PE); 79 AM (Ribeirão Preto/SP); São Francisco AM (Caxias do Sul/RS); Caturité 1050 AM (Campina Grande/PB); Povo 1210 AM (Feira de Santana/BA); Jangadeiro FM (Fortaleza/CE); Paiquerê AM (Londrina/PR); Estadão Espn (São Paulo/SP); Educadora 107,5 FM (Salvador/BA); e FM Cultura (Porto Alegre/RS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias