RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Mãe deixa filhas de 1 e 3 anos trancadas sem comida

O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar e à polícia de Dourados.

Por Redação
25/01/2013 • 10h26
Compartilhar
Z.D., de 32 anos, responderá pelo crime de abandono de incapaz após deixar as filhas, de um e três anos, trancadas no quarto de uma residência localizada na Rua Cornélia de Souza, Vila Cachoeirinha, na cidade de Dourados. O flagrante ocorreu por volta das 22h50min de quinta-feira (24).

O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar e à polícia de Dourados. As crianças foram encontradas chorando e trancadas em um quarto sem alimento. Conforme o denunciante, a mãe tem o hábito de abandonar as crianças e só voltar no final da noite.

Ainda no interior da residência havia um rapaz, irmão das crianças, que não soube ao menos responder o nome da mãe. A polícia não soube detectar se o jovem tem problema mental ou estava sob o efeito de drogas.
 

A porta do cômodo foi arrombada por policiais e as irmãs levadas provisoriamente a um abrigo. Já a mãe não foi localizada.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias