RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Mais um policial é assassinado em São Paulo

Subiu para 89 o número de policiais militares (PMs) mortos no estado de São Paulo desde o início do ano

Por Redação
03/11/2012 • 17h00
Compartilhar

Subiu para 89 o número de policiais militares (PMs) mortos no estado de São Paulo desde o início do ano. O PM foi morto em São Bernardo do Campo. As circunstâncias do crime e o nome do policial não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial do município localizado no ABC Paulista.

Balanço divulgado hoje (2) pela Polícia Militar (PM) informa a prisão  em flagrante de 22 pessoas até as 6h de hoje. A polícia deu início na segunda-feira (29) a uma operação na Favela Paraisópolis, na zona sul da capital paulista. A PM apreendeu 15 armas, 324 munições de vários calibres, 2,4 quilos de cocaína, 254 quilos (kg) de maconha e 50 unidades de drogas sintéticas. Homens do comando de Choque ocupam o local, onde fazem vistoria nos veículos que deixam a favela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias