RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Matrículas ao ProJovem foram adiadas no Estado

Por Redação
13/12/2008 • 05h44
Compartilhar

As matrículas do Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Educação, Qualificação e Ação Comunitária (ProJovem Urbano), que beneficiam jovens dos municípios de Três Lagoas e mais seis cidades do interior de Mato Grosso do Sul, que se iniciariam em 1º de dezembro, foram adiadas para 5 de janeiro de 2009. A informação é das secretarias de Estado de Educação e de Trabalho e Assistência Social.

O ProJovem Urbano tem como objetivo elevar o grau de escolaridade dos jovens de 18 a 29 anos, visando seu desenvolvimento humano e exercício da cidadania, por meio da conclusão do ensino fundamental, de qualificação profissional e do desenvolvimento de experiências de participação cidadã, em um período de dezoito meses. O aluno receberá um auxílio financeiro de R$ 100,00 mensais, desde que tenha freqüência mínima de 75% nas aulas.
As matrículas iniciam dia 5 de janeiro de 2009, nas escolas contempladas com o Programa. Em Três Lagoas, são as escolas estaduais Professor. João Magiano Pinto e João Dantas Filgueiras.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias