RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Mecânico morre esmagado embaixo de ônibus escolar no MT

Populares conseguiram de forma rápida levantar o microônibus, mas em vão, pois Aldo já havia vindo a óbito.

Por Redação
24/01/2013 • 10h07
Compartilhar
O que era para ser uma simples revisão mecânica acabou se tornando uma fatalidade para o mecânico  Aldo Rufino, 30,  pai de três crianças.  Nesta terça-feira, 21, Aldo fazia a conferência dos serviços executados na parte de freio de um microônibus Mercedes Benz, ano 1984 de placa BFW17755 do município de Paranaita pertencente a Valquir Francisco Lopes e que há mais de 8 anos atende o transporte escolar na Gleba Mandacaru, no município, quando ficou preso embaixo, depois que os calços cederam. 
 
Segundo Valcir, todo ano ele realiza as devidas manutenções no veiculo para atender o transporte escolar em Paranaita e desde  segunda-feira (21), ele revisava a parte de freio. Por volta do meio dia, Aldo retirou os calços da parte debaixo das campanas e calçou novamente o veiculo com um macaco. No exato momento em que Aldo deu um tranco, tipo para entrar embaixo do veículo, o calço cedeu e veio de encontro com o mecânico que acabou ficando embaixo. Para Valquir que estava ao lado do veiculo, a morte foi instantânea, já que Aldo não respondia a ninguém.
 
Populares conseguiram de forma rápida levantar o microônibus, mas em vão, pois Aldo já havia vindo a óbito.
 
Mesmo morando aos fundos da oficina onde prestava serviços, amigos tentaram preservar ao máximo para que as informações não chegassem de forma súbita para os familiares, mas quando souberam do acontecido, o desespero foi total.
 

A pericia esteve no local, e mesmo com a presença de populares, realizou os devidos procedimentos e liberou o corpo para ser encaminhado para uma funerária localizada no setor F. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias