RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Michel Teló recebe título de Cidadão Sul-Matogrossense antes de show na Capital

Michel Teló é recebeu neste domingo, antes de show de aniversário de Campo Grande, título de Cidadão Sul-Matogrossense.

Por Redação
27/08/2012 • 08h25
Compartilhar

O cantor Michel Teló recebeu neste domingo à noite o título de cidadão Sul-Matogrossense. A homenagem aconteceu antes do show de aniversário de Campo Grande.

A homenagem foi feita pelo deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, que propôs o título e fez a entrega pessoalmente no hotel onde o cantor estava hospedado. Excepcionalmente, a homenagem foi realizada fora da Assembleia Legislativa, em razão da tumultuada agenda do músico.

Nascido em Medianeira (PR), em 21 de janeiro de 1981, Michel mudou-se ainda criança para Campo Grande. Agora, por razões logísticas, conforme justificou Michel, ele teve que se mudar para São Paulo (SP). O sucesso já levou o cantor para 17 países. O maior sucesso é a música “Ai se eu te pego”.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARREIRA


Michel começou a cantar bem cedo. Aos 12 anos ele já era considerado um cantor profissional. Nessa época, ele era integrante do Grupo Guri, mas foi no Grupo Tradição que ficou conhecido nacionalmente.

Com o Tradição, Michel participou de mais de 10 álbuns. Após milhares de apresentações com o grupo, em 2009, o cantor decidiu seguir carreira solo. Em 2010, ele lançou o álbum “Fugidinha”, responsável por alguns hits. Mas foi em 2011 com a música “Ai, se eu te pego” que o sertanejo se consagrou, tornando-se uma celebridade internacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias