Rádios On-line
8937
JORNAL DO POVO MOBILE

Michel Teló recebe título de Cidadão Sul-Matogrossense antes de show na Capital

Michel Teló é recebeu neste domingo, antes de show de aniversário de Campo Grande, título de Cidadão Sul-Matogrossense.

27 AGO 2012 - 08h:25Por Redação

O cantor Michel Teló recebeu neste domingo à noite o título de cidadão Sul-Matogrossense. A homenagem aconteceu antes do show de aniversário de Campo Grande.

A homenagem foi feita pelo deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, que propôs o título e fez a entrega pessoalmente no hotel onde o cantor estava hospedado. Excepcionalmente, a homenagem foi realizada fora da Assembleia Legislativa, em razão da tumultuada agenda do músico.

Nascido em Medianeira (PR), em 21 de janeiro de 1981, Michel mudou-se ainda criança para Campo Grande. Agora, por razões logísticas, conforme justificou Michel, ele teve que se mudar para São Paulo (SP). O sucesso já levou o cantor para 17 países. O maior sucesso é a música “Ai se eu te pego”.

CARREIRA


Michel começou a cantar bem cedo. Aos 12 anos ele já era considerado um cantor profissional. Nessa época, ele era integrante do Grupo Guri, mas foi no Grupo Tradição que ficou conhecido nacionalmente.

Com o Tradição, Michel participou de mais de 10 álbuns. Após milhares de apresentações com o grupo, em 2009, o cantor decidiu seguir carreira solo. Em 2010, ele lançou o álbum “Fugidinha”, responsável por alguns hits. Mas foi em 2011 com a música “Ai, se eu te pego” que o sertanejo se consagrou, tornando-se uma celebridade internacional.

Deixe seu Comentário

TVC

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO