RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Miranda recebe "Ônibus da Saúde" neste sábado

O "Ônibus da Saúde" é composto por sala de exames ginecológicos, mamografia, consultório médico e centro para pequenas cirurgias

Por Redação
21/11/2012 • 11h45
Compartilhar

Sábado (24), será um dia ímpar para os moradores de Miranda, município distante 203 quilômetros de Campo Grande. Isso porque a cidade receberá o “Ônibus da Saúde”, parceria entre a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado do Mato Grosso do Sul) e o Hospital do Câncer Alfredo Abrão. 

Considerado a maior estrutura de tratamento em prevenção ao câncer do país, o ‘Ônibus da Saúde’ é composto por sala de exames ginecológicos, mamografia, consultório médico e centro para pequenas cirurgias. 

Além de identificar possíveis indícios de câncer, o atendimento no ônibus também se mostra importante por formalizar uma parceria entre o programa e o município, onde o paciente tem garantido o atendimento continuado caso apresente algum sintoma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias