RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

MS divulga belezas e gastronomia em Feira das Américas

Estado está com estande em Feira do Turismo das Américas divulgando roteiros e comidas

Por Redação
26/10/2012 • 07h22
Compartilhar

Mato Grosso do Sul integra junto com os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e o Paraná programa estratégico de divulgação conjunta na Feira de Turismo das Américas, organizada pela Associação Brasileira de Agência de Viagens (Abav).
 
A parceria serve para reforçar as potencialidades turísticas da região dos estados membros do Codesul - Conselho de desenvolvimento e Integração Sul - junto aos agentes de viagens de todo o Brasil e do exterior. A expectativa é que cerca de 25 mil pessoas passem pelo local, com representatividade de mais de 50 países.
 
Durante entrevistas coletivas simultâneas representantes de operadores de várias nações reforçam idéia de “comprar” pacotes turísticos do Brasil para oferecê-los a um público cada vez mais ávidos para descobrir suas potencialiadades e, claro, ofertas de investimentos, em especial no setor de hotelaria, bares e restaurantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias