RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

MS já arrecadou mais de 100 toneladas de donativos para SC

Desse total, 16 toneladas já foram encaminhados a Santa Catarina, em duas remessas

Por Redação
03/12/2008 • 11h11
Compartilhar

Balanço realizado no fim da tarde de ontem (2) demonstra que a Defesa Civil do Estado arrecadou, até o momento, 110 toneladas de donativos entre gêneros alimentícios, água, material de limpeza e roupas. Além disso, foram arrecadados colchões, camas (beliche) e brinquedos, todos destinados aos desabrigados de Santa Catarina.

Desse total, 16 toneladas já foram encaminhados a Santa Catarina, em duas remessas. A primeira, em avião da FAB, no sábado, levou 6 toneladas de alimentos e materiais de limpeza. A outra, com 10 toneladas de materiais arrecadados em Dourados, transportados por via terrestre pela Polícia Rodoviária Federal.

As roupas femininas para adultos somam 6.792 quilos, as masculinas 7 mil quilos e as infantis 5 mil. Estão armazenados 9 mil quilos de agasalhos (incluindo lençóis edredons e toalhas), 4.500 de sapatos, 3.500 de cobertores e 500 quilos de brinquedos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias