RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Mulher morre após caminhão sair da pista em Chapadão

Caminhão de som sai da pista e mulher morre na MS-306 em Chapadão do Sul

Por Correio News
14/09/2012 • 08h45
Compartilhar

Uma família de Buritama (SP), que viajava em um caminhão de som com destino a Rondonópolis (MT) foi vítima de acidente ocorrido por volta das 6h desta sexta-feira no KM 25 da MS 306, em Chapadão do Sul.

De acordo com os sites Correio News e RBV News, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou, O acideente aconteceu em frente a Fazenda Savana e resultou na morte de Iris Donizete Batista Marques.

Segundo a polícia, a família saiu esta madruga de Buritama, no caminhão Volks, placas BWN-2503/SP, de São Jose do Rio Preto, com destino à cidade de Rondonópolis, onde participaria de show.

Pelos vestígios no local do acidente, o condutor do caminhão, Carlos Donizete Marques, 52 anos, que viajava em companhia da esposa Iris e do filho, Marcos Luiz Marques, perdeu o controle do caminhão, saiu da pista e ao retornar, acabou caindo em um barranco.

O caminhão e equipamentos ficaram praticamente destruídos. A esposa de Carlos foi atirada para fora do veículo e morreu no local. Pai e filho sofreram escoriações, foram socorridos pelos bombeiros e atendidos no hospital municipal de Chapadão do Sul.

Atrás do caminhão, viajava outro filho da vitima, com mais duas pessoas, que iriam dar apoio à apresentação do caminhão de som que tem o nome de Caminhão Fantasma. O Veículo era equipado com 120 alto falantes, 70 baterias e seria o destaque no campeonato de som em Rondonópolis.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias