RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Mulher morre intoxicada em incêndio em residência de Campo Grande

A suspeita é que a vítima tenha esquecido um cigarro artesanal aceso no sofá da sala

Por Redação
25/08/2012 • 10h45
Compartilhar

Uma mulher de 54 anos morreu intoxicada por fumaça em um incêndio em uma residência no fim da noite da sexta-feira (24), na Vila Almeida, em Campo Grande. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita é  que a vítima tenha esquecido um cigarro artesanal aceso no sofá da sala.

Quando os militares chegaram no local, a sala da casa já estava tomada pelas chamas. O fogo não se alastrou para os outros cômodos, mas a mulher, que estava em um quarto, morreu após  inalar grande quantidade de fumaça.

Outra mulher morava na casa e estava dormindo na residência, ela disse aos militares que a vítima tinha costume de fumar cigarros artesanais e deixá-los no sofá da casa. No quintal da residência funciona um depósito de materiais recicláveis.

De acordo com os bombeiros, cerca de 2 mil litros de água foram gastos no combate do incêndio. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e será registrado como morte a esclarecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias