RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Mulher que denunciou Neymar depõe em delegacia em São Paulo

Suposto caso de estupro teria ocorrido no dia 15 de maio deste ano, em Paris, na França

Por Redação
07/06/2019 • 18h00
Compartilhar

Pouco antes das 12 horas desta sexta-feira (7), a modelo Najila Trindade Mendes de Souza foi à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, para prestar depoimento no caso em que acusa o jogador de futebol Neymar de estupro.

Na entrada, ela não falou com a imprensa e até o momento continua na delegacia. O suposto caso de estupro teria ocorrido no dia 15 de maio deste ano, em Paris, na França.

Najila alega que Neymar a teria agredido e se recusado a manter relações sexuais com preservativo.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contundido, após ser cortado da Copa América Neymar viajou ao Rio de Janeiro e prestou depoimento ontem (6) no inquérito em que é investigado por divulgar de fotos e diálogos em redes sociais com a modelo que o denuncia por estupro.

O advogado Davi Tangerino, que defende o jogador, disse que tem total confiança na inocência de seu cliente, mas explicou que não poderia dar detalhes sobre o depoimento, porque o inquérito corre em sigilo de Justiça.

"Isto será mostrado nos autos", disse Tangerino.

 (Informações Agência Brasil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias