RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Oscar Niemeyer faz sessões de hemodiálise

O arquiteto Oscar Niemeyer, de 104 anos, permanece internado no Hospital Samaritano, no Rio, onde começou a fazer sessões de hemodiálise, na noite de ontem (19). O quadro clínico dele inspira cuidados

Por Redação
20/11/2012 • 16h05
Compartilhar

O arquiteto Oscar Niemeyer, de 104 anos, permanece internado no Hospital Samaritano, no Rio, onde começou a fazer sessões de hemodiálise, na noite de ontem (19). O quadro clínico dele inspira cuidados.

A informação foi divulgada há pouco, em boletim médico assinado por Fernando Gjorup e José Suassuna, que visitaram Niemeyer na manhã de hoje.

Lúcido, o arquiteto está na Unidade Coronariana, onde continua fazendo fisioterapia respiratória, e não tem previsão de alta. Na sexta-feira (16), Niemeyer já havia sofrido uma hemorragia digestiva, posteriormente controlada.

Esta é terceira vez que o arquiteto é internado, neste ano. Ele deu entrada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul, no último dia 2.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias