RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Pantanal pode ser uma das maravilhas naturais

Por Redação
18/12/2008 • 05h50
Compartilhar

Depois de escolher as sete novas maravilhas do mundo, quando o Cristo Redentor, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), foi um dos eleitos, a fundação suíça New Seven Wonders, que promoveu o concurso, realiza nova votação para nomear as sete maravilhas naturais do planeta, que conta com mais de 200 candidaturas.
No Brasil, concorrem o rio Amazonas (em candidatura compartilhada com Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Peru, Suriname e Venezuela), Fernando de Noronha, cataratas do Iguaçu (conjunto com Argentina), o monte Roraima (com Guiana e Venezuela), o Pantanal (com Bolívia e Paraguai) e o Pão de Açúcar.
A primeira fase do processo de seleção, quando serão definidas 77 maravilhas naturais para serem analisadas por um comitê da organização suíça, termina no próximo dia 31 de dezembro. A votação ocorre no site
www.new7wonders.com. A partir da análise dos 77 indicados, serão definidos 21 candidatos para disputar os sete lugares da lista final. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias