RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Patrícia Abravanel sobre Hebe: "Se ela voltar, vai ser um presente para o SBT"

Por Redação
22/09/2012 • 16h00
Compartilhar

Patrícia Abravanel participou na noite dessa quinta-feira (20) do VMB 2012, no Espaço das Américas, em São Paulo. A apresentadora e filha do Silvio Santos , comentou sobre o possível retorno da dama da televisão brasileira para o SBT, já que Hebe Camargo rescindiu o contrato com a RedeTV!

"Se a Hebe voltar vai ser um presente para o SBT. Ela está sempre no nosso coração. A casa vai estar sempre aberta para ela", comentou Patrícia, que preferiu não entrar em detalhes se Hebe já fechou com a emissora de seu pai. "Se existe uma conversa ou não, melhor perguntar para o patrão (risos)", brincou.

Já sobre seu novo programa solo, "Sábado à noite com Patrícia Abravanel", a apresentadora comentou que ainda tem alguns ajustes para fazer. "Eu não mando em nada. Gravei uma parte, vou gravar outra, mas ainda precisamos ver o que precisa melhorar", concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias