RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Peças que foram usadas no inverno continuarão em alta no verão

Por Redação
06/08/2012 • 14h20
Compartilhar

 Algumas peças que foram bastante utilizadas no inverno continuarão na moda no verão. A coleção primavera/verão já é lançada por várias grifes internacionais e nacionais. Hoje, vou sugerir algumas peças que continuarão no armário na próxima estação.

ROSA

Os tons de rosa estiveram presentes no inverno 2012 e prometem continuar até o verão de 2013. Aposte em peças únicas como as calças, saias, camisas, acessórios e até mesmo em um batom rosa para dar vida a você. Cores fortes e vibrantes, como o vermelho, também estarão em alta.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TONS CLAROS

Os tons pastéis que marcaram o inverno vão continuar em alta no verão. As cores claras têm a característica de serem mais frescas, portanto são ótimas apostas para a próxima estação. Invista no tom sobre tom para deixar o visual mais harmônico.

ALFAIATARIA

As peças de alfaiataria são clássicas e prometem permanecer para a próxima estação. Para o verão 2013, as cores serão exploradas em peças bem estruturadas e feitas com um tecido mais fino. Aproveite para adquirir o seu blazer e montar um guarda-roupa de verão clássico e elegante.

COURO

Acabou a ligação de couro com o inverno. O couro vai continuar com tudo no verão 2013. Os sintéticos são valorizados por serem mais finos. Aposte nos shorts, saias, calças e jaquetas para dar um ar mais elegante em seu verão.

CALÇA ESTAMPADA

As calças estampadas, apesar de serem itens da moda verão, estiveram em alta no inverno e vão continuar na estação mais quente do ano. Aposte nas estampas florais, poás, animal print e cores cítricas para arrasar no verão 2013.

CAMISA DE SEDA

As camisas de seda já viraram um item essencial no armário de todas as mulheres. Por terem um caimento leve, elas podem ser usadas para compor visuais de verão com calças, saias e shorts. Abuse nas camisas de tons mais claros que estarão em alta na próxima estação.

BRANCO

Diferente dos outros invernos, o branco marcou presença na estação em 2012 e permanecerá em alta até o verão. Aproveite para abusar dos vestidos, conjuntinhos, shorts e camisas feitas de tecidos com caimento leve.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias