RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Polícia flagra 40 adolescentes em casa noturna

Por Divulgação
10/09/2012 • 08h39
Compartilhar

Policiais militares e agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) flagraram nada menos que 40 adolescentes em casa noturna localizada no bairro JK, em Três Lagoas. Todos os menores foram apreendidos, com suporte do Conselho Tutelar.

A polícia usou um ônibus para levar os menores de idade até à Delegacia, onde foram liberados após advertência aos pais e responsáveis. Não há informação se o estabelecimento tinha alvará. A polícia também não apresentou balanço de quantas casas noturnas funcionam em Três Lagoas.

De acordo com a polícia, o local já estava sendo monitorado em razão de denúncias de exploração sexual, além de consumo de bebidas alcoólicas e drogas por adolescentes. Um jovem de 23 anos foi detido por posse de maconha e preso um foragido da Justiça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias