RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Policial civil é preso com 300 kg de maconha e ex-PM faria transporte

Por Redação
20/09/2012 • 13h47
Compartilhar

 Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta quinta-feira (20), na BR-463, próximo a Ponta Porã, 300 kg de maconha que estavam com um policial civil do Paraná. A PRF também encontrou com o policial uma pistola Taurus, calibre 40, da Segurança Pública daquele estado. Um ex-policial militar estava envolvido no transporte da droga.

A maconha seria levada para Cascavel (PR) e estava escondida em um caminhão de mudança, entre móveis velhos.Durante fiscalização na rodovia, um veículo Fiat Strada, com placas de Santa Catarina, onde estavam o policial civil, que conduzia o veículo, além de outro passageiro, foi parado para inspeção.

Os dois ocupantes do veículo declararam que haviam ido buscar uma mudança em Ponta Porã. Pouco tempo depois, um caminhão Agrale com placas do Paraná, conduzido por um ex-policial militar, também foi parado para fiscalização.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da contradição dos envolvidos, a PRF observou que nos dois veículos tinham rádios de comunicação.

A carga da mudança aparentava péssimas condições e os gastos com o transporte não valiam o valor dos móveis, como avaliaram os policiais da PRF. Além disso, havia um do forte cheiro de maconha no interior do veículo. A droga estava escondida no fundo falso do caminhão.

Os três foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã. Os três envolvidos assumiram a posse da droga e confirmaram que a maconha era do policial civil e que o outro ocupante da Strada avaliaria a droga. O ex-policial militar ficou responsável pelo transporte.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias