RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Prefeitura irá restaurar pontes e estradas rurais

O Departamento de Desenvolvimento Rural (DDR), ligada à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação de Três Lagoas anunciou plano de restauração de pontes e estradas rurais.

Por Redação
23/05/2013 • 07h25
Compartilhar

O Departamento de Desenvolvimento Rural (DDR), ligada à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação de Três Lagoas anunciou plano de restauração de pontes e estradas rurais. O plano inclui a construção de uma nova ponte sobre o Córrego Pombinho, na Fazenda Berrante de Ouro, na região do Pombo, distante a mais de 100 km do Centro.

A obra, que conta com investimentos acima de R$ 184 mil, refere-se a uma nova ponte de madeira, com 18,5 m de extensão e 4,5 m de largura. “Além dessa nova ponte, neste ano de 2013, realizamos serviços de pintura e manutenção de outras 12 pontes, para dar mais segurança ao nosso transporte escolar da zona rural e às famílias dos produtores rurais”, observou o diretor do DDR.
Paralelamente, o departamento realizou obras de conservação das estradas rurais. Segundo a Prefeitura, foram reformadas a Estrada do Bom Jardim e Água Atirada, na região do Alto Sucuriú, numa extensão de aproximadamente 20 km; Fazenda Paraíso, na região do Distrito de Garcias, mais ou menos 10 km; vários trechos da TL-02, numa extensão de 125 km, na interligação da BR-262 com Arapuá e Garcias até o Bar dos Patos, na MS-377, divisa com o município de Água Clara; região do Bar do Flor, entre a MS-320 e MS-124, Fazenda Bela Vista, distante 230 km do Centro, com obras em execução de manutenção de 28 km.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias