RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Prefeitura segue obras de pavimentação asfáltica em bairros de Paranaíba

Trabalhos de pavimentação asfáltica de Paranaíba continuam e beneficia moradores de pelo menos seis bairros da cidade.

Por Divulgação
07/11/2012 • 07h29
Compartilhar

Os trabalhos de pavimentação asfáltica de Paranaíba, executados pela Prefeitura, com recursos próprios, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, continuam e beneficia moradores de pelo menos seis bairros da cidade.

Na segunda-feira, 5, os serviços foram executados na rua Maria Cândida de Freitas e na rua Julio César Rodrigues de Mello, no bairro São José. A Travessa A, que liga a rua Francisco Silveira a Francisco Mariano, no bairro Santo Antonio, também foi atendida.
Na manhã de terça-feira, 6, a administração municipal executou a pavimentação da rua Maria Antonia, nas proximidades do Lar Escola Joanna de Angelis. Já na próxima semana estará sendo concluída a pavimentação da rua Emilio Ferraz, no Jardim Redentora II.
O projeto de pavimentação de ruas e avenidas iniciou-se no mês de maio, com os serviços de topografia, terraplanagem, execução de base (cascalhamento e compactação). Além da pavimentação, a Secretaria de Infraestrutura também tem feito recapeamento de ruas.
De acordo com o engenheiro Neusvar Chaves, várias regiões da cidade já foram atendidas, como, por exemplo, o Jardim Redentora II, o bairro São José, Jardim Brasília, Jardim América e o bairro Daniel V.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias