RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Premiados nacionalmente, dentistas de MS recebem congratulação do Legislativo

Os premiados são Renata Vaz, Estevom Molica e André Martins

Por Redação
07/11/2012 • 16h45
Compartilhar

Três dentistas de Mato Grosso do Sul, eleitos entre os 50 melhores do mundo na sétima edição do “Sorriso do Bem ”, receberam congratulações da Assembleia Legislativa. A apresentação da moção foi feita hoje (7) pela terceira vice-presidente da Casa, Mara Caseiro (PTdoB).

Renata Vaz, Estevom Molica e André Martins receberão as congratulações não só por estarem inseridos no grupo dos 50 melhores dentistas do mundo, o que por si só já é muito importante, mas especialmente pelo destacado trabalho desenvolvido por eles na “Oscip Turma do Bem”, grupo que atende crianças e adolescentes sem renda para arcar com tratamento de saúde bucal.

Os pacientes são selecionados por meio de uma triagem em escolas públicas nas cidades onde atuam, e o tratamento é feito no consultório dos próprios voluntários.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Brasil, a Turma do Bem está presente em todos os 26 estados e conta atualmente com 14 mil profissionais, que oportunizam um sorriso mais feliz aos menos favorecidos.

“Não poderíamos deixar de manifestar a alegria e o orgulho de ver que os profissionais da nossa terra desenvolvem tão belo trabalho, destacando-se mundialmente”, afirmou a deputada, que também é dentista e exerceu a profissão durante muitos anos no Conesul do Estado.

Premiação

A premiação aos melhores dentistas do mundo aconteceu no dia 22 do mês passado, em São Paulo. Também foram premiados os melhores Coordenadores Regionais brasileiros e estrangeiros e os melhores voluntários não dentistas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias