RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Presidente do PROS participa de debate sobre reforma da Previdência

Fabrício Venturoli participou de um encontro em Brasília sobre a reforma que muda os cálculos da aposentadoria

Por Ana Cristina Santos
22/02/2017 • 19h25
Compartilhar

Fabrício Venturoli participou de um encontro em Brasília sobre a reforma que muda os cálculos da aposentadoria

O presidente PROS de Três Lagoas e secretário geral do partido no Estado, auditor fiscal Fabrício Venturoli, que é do conselho do SINDIFISCO – MS participou de um encontro realizado nesta quarta-feira (22), em Brasília, onde se debateu questões relacionadas a reforma da Previdência.

O encontro teve o apoio da Fundação da Ordem Social (FOS) e contou com a participação da bancada federal do PROS, entre outras entidades.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A proposta do governo federal – PEC 287 – fixa idade mínima de 65 anos para homens e também 65 para as mulheres para a aposentadoria, mudando os cálculos de benefícios. “
Devido às divergências que a proposição gerou, a Fundação teve a iniciativa de propor uma discussão sobre o assunto”, disse Fabrício.

Participaram ainda do encontro, representantes da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFISCO), do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (FONACATE), da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP) e da Pública, Central do Servidor Público, entidades que possuem embasamento sobre o assunto.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias