RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

PRF apreende 19 CNHs por embriaguez na BR-262

Operação ?Madrugada Feliz? pegou 19 condutores dirigindo alcoolizados nas proximidades do Autódromo Internacional de Campo Grande, BR-262. É a segunda operação surpresa no local, visado pela PRF em razão da existência de casas de shows e grande

Por Divulgação
10/09/2012 • 07h36
Compartilhar

Operação “Madrugada Feliz” pegou 19 condutores dirigindo alcoolizados nas proximidades do Autódromo Internacional de Campo Grande, BR-262. É a segunda operação surpresa no local, visado pela PRF em razão da existência de casas de shows e grande concentração de pessoas.

A PRF mobilizou na operação 325 policiais, 11 viaturas e guincho. Foram emitidas 60 multas e recolhidas 22 CNHs, 19 por embriaguez ao volante. Nove veículos foram apreendidos e seus condutores presos por dirigirem alcoolizados. De acordo com a PRF, foram feitos 120 testes de etilômetro.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias