RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Primeiras provas da segunda fase da Unicamp têm abstenção de 10%

Correção das provas da segunda fase serão divulgadas na internet a partir da próxima quarta-feira (18)

Por Redação
16/01/2017 • 17h30
Compartilhar

O primeiro dia de provas da segunda fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), iniciado ontem (16), teve abstenção de 10% dos candidatos. As provas aplicadas nesse domingo – redação, língua portuguesa e literatura – foram feitas por 13.855 alunos que concorrem a uma vaga na instituição. Em 2016 a abstenção foi 13,2% e, em 2015, de 11%.

A correção das provas da segunda fase serão divulgadas na internet a partir da próxima quarta-feira (18). Hoje os candidatos estão desde as 13 horas, fazendo os testes de geografia, história e matemática. Amanhã, os estudantes farão as provas de biologia, química e física.

A Unicamp orienta os candidatos a chegar ao local de prova às 12 horas. O acesso as salas será das 12h30 às 13h, impreterivelmente. A instituição recomenda que o aluno saia de casa com antecedência para ter tempo hábil de contornar imprevistos.

As provas da segunda fase da Unicamp estão sendo feitas em 18 cidades: Bauru, Brasília, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. (Agência Brasil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias