RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Promotores assumem em Corumbá

Tomaram posse oficialmente, ontem, 26, em Corumbá distante a 420 km da Capital, os Promotores de Justiça Luciano Bordignon Conte, Rodrigo Corrêa Amaro e Viviane Zuffo Vargas Amaro

Por Redação
27/11/2012 • 11h15
Compartilhar
Tomaram posse oficialmente, ontem, 26, em Corumbá distante a 420 km da Capital, os Promotores de Justiça Luciano Bordignon Conte, Rodrigo Corrêa Amaro e Viviane Zuffo Vargas Amaro. A Comarca tem agora seis Promotorias de Justiça à disposição da população.
 
O Procurador-Geral de Justiça, Humberto de Matos Brittes, presidiu a cerimônia. Participaram do evento o Promotor de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, Chefe de Gabinete do PGJ; Promotor de Justiça, Rodrigo Stephanini, Secretário-Geral do MP; Alexandre Magno Benites de Lacerda, Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP); o Prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, o Prefeito de Ladário, José Antônio Assad e Faria; Procuradora da República, Indira Bolsoni Pinheiro, além de membros do MP, autoridades e servidores.
 
No discurso de agradecimento o Promotor Luciano Bordignon Conte, falou em nome dos empossados, e fez questão de lembrar a todos qual a real função do Promotor de Justiça e a importância do envolvimento dele com a comunidade local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias