RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Sebrae/MS mostra plano de desenvolvimento em evento nacional

Por Redação
24/08/2012 • 15h56
Compartilhar

 A diretora de operações do Sebrae/MS, Maristela de Oliveira França, esteve na tarde desta quinta-feira (23), na capital federal, para o VIII Encontro de Economistas da Região Centro-Oeste (Eneoeste).

Maristela participou do debate sobre "Políticas e programas de desenvolvimento regional e de faixas de fronteira", coordenado pelo presidente do Conselho Regional de Economia do Mato Grosso do Sul (Corecon/MS), Volmir Meneguzzo, e que contou também com a presença de Moisés Balestro, professor da Universidade de Brasília. 
 
Foram destaques as atividades desenvolvidas atualmente pelo Sebrae/MS; a atuação integrada na fronteira com o Paraguai e a Bolívia; a Política Nacional de Desenvolvimento e o Plano de Desenvolvimento Regional para o Mato Grosso do Sul. "O empreendedor mudou. Antes ele empreendia por necessidade; hoje ele o faz por oportunidade", afirmou Maristela

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias