Rádios On-line

Sejusp divulga data da prova escrita para o Curso de Formação de Sargentos

Ao todo são oferecidas 40 vagas

4 ABR 2013 - 15h:59Por Redação

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgaram hoje (4), no Diário Oficial, a data da prova escrita objetiva do processo de seleção interno para policiais militares interessados em realizar o Curso de Formação de Sargentos (CFS), na habilitação por Mérito Intelectual.

A avaliação acontecerá no domingo (14), o ensalamento consta no anexo único do edital que está na página 8 do Diário.  A Prova Escrita Objetiva terá início às 8 horas do horário local, não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário.
 
Para a Prova o candidato deverá portar apenas caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto, borracha e o documento de identidade. Durante a realização da Prova Escrita não será permitido nenhum tipo de consulta, sendo vedado o porte, na sala da prova, de relógio de qualquer espécie, aparelhos e equipamentos eletrônicos, telefones celulares, computadores e similares.
 
Ao todo são oferecidas 40 vagas. O Processo seletivo é dividido em três fases: prova escrita objetiva; exame médico e curso de formação de sargentos.
 
O curso tem por finalidade formar policiais militares para o cargo de 3º Sargento PM, mediante aquisição de conhecimentos necessários ao desempenho do cargo. O CFS terá a duração de acordo com o Plano do Curso de Formação de Sargentos instituído pelo Centro de Aperfeiçoamento de Praças, em regime escolar integral, podendo conter atividades escolares extraclasse após as 18 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
 
Para mais informações acesse o Diário Oficial.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13