RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Semac convoca audiência pública para discutir siderúrgica

Por Redação
04/12/2008 • 08h03
Compartilhar

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente, das Cidades, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (Semac) divulgou na edição de hoje (página 6) o Edital de Convocação de Audiência Pública para apresentação do Relatório de Impacto Ambiental da Siderúrgica Três Lagoas Ltda. (Sitrel).
A Audiência Pública está marcada para a próxima semana, na quinta-feira (11), no recinto do Leiloado, na BR-262, km 11, saída para Campo Grande, a partir das 19 horas.
O projeto industrial da Sitrel é produzir laminados longos de aço, em uma área adquirida na zona rural do Município, na altura do km 18 da BR- 262, rodovia que liga Três Lagoas a Campo Grande. O empreendimento foi anunciado no início do ano e encontra-se em processo de licenciamento ambiental.

INAUGURAÇÃO
Está marcada para amanhã (5), a inauguração de uma nova fábrica, no distrito industrial, a partir das 9 horas. Trata-se da Tubotec-MS, Industrial Ltda. A nova indústria irá produzir tubos para fiação e embalagens.
Na segunda-feira (8), a prefeita Simone Tebet e o prefeito de Aparecida do Taboado, Djalma Lucas Furquim, estarão realizando o lançamento dos “Roteiros Turísticos da Costa Leste-MS”.
A solenidade será no auditório da regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na rua Zuleide Peres Tabox, número 826, a partir das 8h30. (C.A.)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias