RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Seminário Estadual de Alternativas Penais acontece na Capital

O evento será nos dias 8 e 9 de novembro no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco

Por Redação
05/11/2012 • 14h17
Compartilhar

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul através do Governo Federal, Ministério da Justiça e Depen (Departamento Penitenciário Nacional) promovem nos dias 08 e 09 de novembro o Seminário Estadual de Alternativas Penais. O evento acontece no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, na Capital.

A abertura oficial do seminário será na quinta-feira (08) às 19h e contará com a palestra inaugural realizada pelo Promotor de Justiça Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa que vai abordar o tema: “As Centrais de Acompanhamento de Penas e Medidas Alternativas CAPEMAS de Fátima do Sul, Glória de Dourados e Deodápolis”.

Na sexta-feira (09) o evento terá início às 9h com a Reunião de Trabalho para Membros do Ministério Público e autoridades convidadas com a apresentação do Sistema CAPEMA e aspectos práticos de seu funcionamento.

À tarde, a coordenadora substituta de reintegração social e cidadania da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, Márcia Antonietto, vai falar sobre “A interiorização e sustentabilidade das Centrais de Penas e Medidas Alternativas no Estado de São Paulo”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias