Rádios On-line
8504
Preve Objetivo

Serviço gratuito de intimação online é disponibilizado pela OAB

O serviço gratuito está disponível na página da Ordem pelo endereço www.oabms.org.br, no ?link? DATADEZ PREMIUM

15 DEZ 2008 - 14h:44Por Redação

Advogados de Mato Grosso do Sul já podem acessar informações e notificações publicadas na imprensa oficial das justiça Estadual e Federal, de causas defendidas por eles, agora disponibilizadas na página da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) na internet.

O serviço gratuito está disponível na página da Ordem pelo endereço www.oabms.org.br, no “link” DATADEZ PREMIUM, na seção “Parceiros”.

Com o serviço, os advogados tem acesso a todas as publicações jurídicas referentes às suas respectivas causas no Diário da Justiça do Estado, no Diário da Justiça da União (Seções 1, 2 e 3) e também no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3 sediado em SP com jurisdição em MS).

Oficialmente, a facilidade passará a ser oferecida somente em janeiro, mas já esta disponível a partir de hoje no Estado. Para ter acesso, o profissional terá apenas de clicar no “link” DATADEZ para confirmar seus dados cadastrais para ativar o recebimento do relatório diário.

Através da parceira entre a OAB e a Caixa dos Advogados, os profissionais terão acesso irrestrito. Em fevereiro, o serviço será restrito aos profissionais adimplentes.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864