RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Servidores estaduais recebem o 13º amanhã

A antecipação do 13º salário dos servidores estaduais para o dia 12 era uma reivindicação dos setores do comércio e da indústria

Por Redação
11/12/2008 • 06h20
Compartilhar

Os 60 mil servidores estaduais recebem o 13º salário amanhã (12). Os R$ 190 milhões serão depositados hoje (11) para saque no dia seguinte. A antecipação do salário extra foi anunciada na semana passada pelo governador André Puccinelli, juntamente com outras duas medidas para desonerar vários setores e incrementar o comércio, as vendas e as áreas de produção e da indústria de Mato Grosso do Sul.

A antecipação do 13º salário dos servidores estaduais para o dia 12 era uma reivindicação dos setores do comércio e da indústria. Outra medida ligada diretamente aos servidores públicos é que, a partir de fevereiro de 2009, o governo  pagará os salários no 1º dia útil de cada mês.

Após o anúncio das medidas, o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen, afirmou que o depósito do 13º dos servidores do Estado na sexta-feira (12) é o impulso que os empresários esperavam para garantir um Natal de boas vendas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias