RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Servidores estaduais recebem salários nessa quinta-feira

O governo do Estado paga nessa quinta-feira (1º de novembro) o salário dos servidores públicos do Poder Executivo referente ao mês trabalhado de outubro.

Por Redação
31/10/2012 • 09h41
Compartilhar

O governo do Estado paga nessa quinta-feira (1º de novembro) o salário dos servidores públicos do Poder Executivo referente ao mês trabalhado de outubro. Com a quitação, mantém em dia o calendário que estabelece o pagamento do mês trabalhado aos cerca de 66 mil funcionários sempre no primeiro dia útil do mês subsequente.

Desde julho está em vigor uma série de normas e medidas de contenção de despesas definida pelo governo do Estado que prevê a redução dos gastos de custeio em, no mínimo, 20%. Entre os fatores que justificam essa determinação, decreto aponta a necessidade de equilíbrio entre a receita e a despesa públicas, para, entre outros objetivos, manter em dia o pagamento dos servidores públicos estaduais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias