Rádios On-line

Suspeito de matar professora é preso e delegado investiga crime passional

Simone Lima, de 27 anos, foi morta a facadas dentro da escola em Itirapina

12 MAR 2013 - 09h:54Por Redação

O suspeito de esfaquear e matar a professora de português Simone Lima, de 27 anos, na noite de segunda-feira (11), em Itirapina (SP), foi preso na madrugada desta terça-feira (12).  A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional, já que segundo informações de testemunhas, ele seria apaixonado pela docente.

O crime aconteceu dentro da Escola Estadual Professor Joaquim de Toledo Camargo. Ainda segundo testemunhas, o suspeito, que é um aluno de 33 anos, entrou na sala dos professores, empurrou um deles e atacou Simone, que não teve tempo de reagir. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas já chegou ao hospital sem vida. O corpo de Simone está no Velório Municipal de Itirapina e o horário do enterro ainda não foi divulgado.

O estudante, que tem aulas pelo programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA),  foi encontrado pela Polícia Militar às 3h desta terça. Ele estava escondido em um canavial próximo a um resort na zona rural de Itirapina. Com o suspeito, os policiais encontraram a faca usada no crime.

Em depoimento à polícia, ele disse que cometeu o crime porque estava com raiva da professora. Segundo o delegado José Franciso Minelli, o estudante seria apaixonado pela professora, mas não era correspondido.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13