RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Tiroteio na Ponte Rio-Niterói termina com dois mortos e um ferido

Policiais civis acionaram a PRF e fizeram uma blitz conjunta na Praça do Pedágio, na ponte

Por Agência Brasil
19/01/2016 • 11h08
Compartilhar

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida durante um tiroteio na Ponte Rio-Niterói, na noite de ontem (19). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um carro de onde partiram tiros em direção dos policiais. Um dos mortos foi identificado como Suellen Gomes, de 20 anos, que não tinha passagem pela polícia. O outro ainda não foi identificado.

O ferido é Marlom Esteves de Oliveira, que estava sendo procurado pela polícia e foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, no Grande Rio. De acordo com a PRF, a Polícia Civil recebeu informações de Marlom, que tem um mandado de prisão por homicídio em aberto em nome dele, seguia do Rio para uma comunidade de Niterói, com drogas e armas.

Os policiais civis  acionaram a PRF e fizeram uma blitz conjunta na Praça do Pedágio, na ponte. De acordo com a PRF, quando o carro onde estava Marlom foi avistado, os agentes pediram que ele parasse. No entanto, os ocupantes do carro atiraram na direção dos policiais e tentaram atropelar os agentes.

A PRF informou que só então os policiais revidaram. No carro das vítimas, foram encontradas armas e drogas, que seriam levadas para o Morro do Sabão, em Niterói. Nenhum outro carro foi atingido pelos tiros, de acordo com a PRF. (Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias