Rádios On-line
ESPORTE

Tite convoca seleção para eliminatórias da Copa

Destaque no último Campeonato Brasileiro e no começo de temporada do Flamengo, o meia Diego terá mais uma chance

5 MAR 2017 - 07h:08Por Sérgio Colacino

O técnico da seleção brasileira, Tite, convocou nesta sexta-feira (03) os jogadores que vão disputar os duelos contra Uruguai e Paraguai, nos dias 23 e 28 de março, em Montevidéu e São Paulo, respectivamente, pela eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Destaque no último Campeonato Brasileiro e no começo de temporada do Flamengo, o meia Diego terá mais uma chance. Depois de participar do amistoso contra a Colômbia, em janeiro, foi novamente chamado. Diego Souza, do Sport, também recebeu nova oportunidade de Tite, após participar do Jogo da Amizade, no Engenhão. O jogador de 31 anos será uma alternativa para o ataque da equipe, desfalcado por Gabriel Jesus, que sofreu uma lesão e deve retornar à ativa apenas em maio. A outra novidade é o goleiro Ederson, do Benfica.

CONVOCADOS

Goleiros: Alisson (Roma), Weverton (Atlético - PR) e Ederson (Benfica); Zagueiros: Marquinhos e Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Gil (Shandong Luneng) Laterais: Daniel Alves (Juventus), Fagner (Corinthians), Marcelo (Real Madrid e Filipe Luis (Atlético de Madrid); Meias: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City, Paulinho (Guangzhou  Evergrande), Giuliano (Zenit), Renato Augusto (Beijing Guoan), Diego (Flamengo), Philippe Coutinho (Liverpool) e Willian (Chelsea); Atacantes: Neymar (Barcelona), Douglas Costa (Bayern de Munique), Roberto Firmino (Liverpool) e Diego Souza (Sport). 

Deixe seu Comentário