Rádios On-line
11320

TRE-MS volta a oferecer serviços para o eleitor

14 NOV 2012 - 13h:14Por Redação

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) reabriu o cadastro eleitoral nos cartórios da capital e do interior. Desta forma, os eleitores já podem ter acesso a serviços como alistamento eleitoral, transferência de domicilio, bem como alteração de dados pessoais. 

Para isso, o eleitor deve levar um documento pessoal de identificação e comprovante de residência. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez devem apresentar comprovante de quitação do serviço militar. 
 
A Central de Atendimento ao Eleitor, na Capital, funciona das 08h às 18h, na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Parque dos Poderes, telefone 3326-9514. No interior, o atendimento funciona das 12h às 19h, nos cartórios eleitorais, cujos endereços podem ser consultados na página do TRE-MS na internet (www.tre-ms.jus.br), no menu “Institucional/Zonas Eleitorais”. 

Justificativas 

O eleitor que não votou no primeiro e/ou segundo turno das eleições deste ano também pode procurar os cartórios para regular sua situação. Para quem não votou no primeiro turno, o prazo para justificativa vai até o dia 07 de dezembro e, para o segundo turno, até o dia 27 de dezembro. 

Caso o eleitor não justifique sua ausência, ele pode regularizar sua situação junto a Justiça Eleitoral com o pagamento de multa no valor de R$ 3,51 por turno.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13