RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Um em cada oito recém-nascidos tem conta em redes sociais, diz pesquisa

4% dos bebês têm páginas em redes sociais antes mesmo de nascer.

Por Redação
01/03/2013 • 13h29
Compartilhar

Uma pesquisa aponta que um em cada oito recém-nascidos tem conta no Twitter ou no Facebook criada pelos pais. Cerca de 4% destes tem suas páginas nas redes sociais criadas antes mesmos de eles nascerem.

De acordo com o estudo publicado pela Currys & PC World no Reino Unido, um em cada dez pais compartilham fotos do momento do nascimento dos filhos antes mesmo de os médicos pesarem a criança.

Cerca de 70% dos britânicos tiram fotos de seus filhos recém-nascidos no primeiro dia de vida e um em cada dois pais publicam imagens destes bebês em redes sociais. Um em cada cinco pais publicam imagens nos primeiros 15 minutos de vida dos filhos.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A pesquisa mostra que as redes sociais ajudam os novos pais a enviar notícias aos amigos e parentes. Cerca de 65% deles conversa com um amigo ou parente por meio das fotos do novo bebê antes de encontrar a pessoa de fato.

Quase 50% dos pais com mais de 60 anos afirmam que sentem que perderam algo na época quando tiveram seus filhos e que gostariam que a tecnologia existente hoje pudesse ser usada anos atrás, de acordo com a pesquisa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias