RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Vai viajar no Carnaval? Não esqueça de fazer uma revisão mecânica no veículo

A maior e mais tradicional festa popular começa a ser comemorada na próxima semana

Por Redação
29/01/2016 • 08h44
Compartilhar

Faltam poucos dias para o carnaval. A maior e mais tradicional festa popular começa a ser comemorada na próxima semana. E muita gente aproveita o feriadão de carnaval para viajar.

Se esse é o seu caso, perguntinhas: como está seu carro? Está em bom estado para ir para a estrada? Que tal aproveitar esses dias que antecedem o feriadão, e fazer uma revisão mecânica?

As luzes do automóvel, os freios e os amortecedores devem estar em perfeito funcionamento.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faz quanto tempo que você não checa a bateria? E os pneus? Preste atenção porque eles podem podem estar carecas e você ainda não percebeu. Dá uma olhada e o estepe também precisa estar cheio e calibrado para ser usado com segurança, em caso de necessidade.

Não esqueça de garantir que o veículo esteja alinhado e com o balanceamento. E o óleo precisa estar no nível certo.

São Paulo tem as 10 melhores rodovias do país. Todas fazem parte do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado e são fiscalizadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo.

O investimento na qualidade das pistas é constante, mas para que a viagem transcorra sem problemas, cada motorista precisa fazer sua parte.

Programe uma revisão com o mecânico de sua confiança e garanta que o carro esteja em bom estado de funcionamento para que todos possam chegar bem ao destino para curtir o feriadão de carnaval. (Agência Rádio 2)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias