RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Vendas de piscinas em Três Lagoas superam a média

Com a chegada do verão aumenta a procuram por piscinas na cidade

Por Reprodução/Internet
23/10/2012 • 16h55
Compartilhar

Com a chegada do verão, um bom mergulho na piscina é o programa preferido de boa parte dos brasileiros, principalmente em cidades com clima mais quente, como em Três Lagoas. Construir uma piscina, portanto, não é apenas um luxo da residência, mas sim uma necessidade cada vez mais comum.

Segundo informações de Felipe Bastazini Sanches, proprietário da loja Casa da Piscina, Três Lagoas está passando por um período de expansão no número de piscinas construídas jamais visto em todo Brasil. “Em comparação com nossas outras duas lojas, localizadas em Bauru e Marília, ambas no interior do estado de São Paulo, o volume de vendas em Três Lagoas é muito acima da média. Temos obras agendadas para daqui dois meses”, informou Felipe, que ainda destacou que está trazendo mão de obra especializada de outras regiões, por falta de encontrar tais profissionais na cidade.
O aumento vivenciado pelo setor em Três Lagoas é, segundo o empresário, resultado de uma combinação entre o calor da região, a vinda de pessoas que estavam acostumadas com piscinas em suas cidades de origem, e o fato de até pouco tempo a quantidade de piscinas em Três Lagoas ser mínima. “Muitas das construções na cidade já terão a piscina como item da residência. Devemos ter um aumento da demanda entre 20% a 30% do movimento normal (já acima da média nacional) em Três Lagoas”, afirmou o empresário Felipe Bastazini.
A Casa da Piscina constrói piscinas tanto de azulejo quanto de vinil, prestando também manutenção da estrutura. O serviço de limpeza das piscinas é feito por autônomos conhecidos como piscineiros que, segundo Felipe, logo estará em falta. “A demanda de piscinas será maior do que a quantidade de piscineiros disponíveis na cidade, sendo certa a carência de profissionais ainda no ano que vem”, alertou Felipe.
A construção de uma piscina requer cuidados especiais, e a devida contratação de uma empresa especializada é fundamental para melhor aproveitamento do terreno, como também para maior segurança com relação à qualidade do serviço. A manutenção da piscina, como os cuidados com a limpeza são de fundamental importância, sendo que, pelo menos uma vez por semana, a piscina deve receber os cuidados de um piscineiro devidamente qualificado.
Após a construção correta e manutenção adequada, é hora de curtir a piscina, em família ou com amigos, e garantir a alegria da garotada na estação mais quente do ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias