RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

WhatsApp fica fora do ar em várias partes do mundo

Mas a parada de não mais que uma hora foi percebida por milhões dos mais de 1 bilhão de pessoas

Por Redação
03/11/2017 • 08h21
Compartilhar

Quem acordou cedo nesta sexta-feira (3) de feriado prolongado pode ter notado um estranho silêncio: a falta dos alertas do WhatsApp. Segundo o Valor Econômico, o programinha de mensagem ficou fora do ar em várias partes do mundo e a hashtag #whatsappdown alcançou o topo dos trending topics no Twitter. De acordo com o site "Downdetector", os relatos de problemas no aplicativo começaram por volta das 6h desta sexta-feira, mas às 7h, ele já estava funcionando normalmente.

Mas a parada de não mais que uma hora foi percebida por milhões dos mais de 1 bilhão de pessoas no mundo que usam o serviço. Da Austrália ao Brasil, pessoas de todo o mundo usaram outras redes sociais para reclamar da queda no serviço.

Quem tentava enviar uma mensagem, via apenas o ícone informando que ela estava sendo enviada, mas não a confirmação de entrega. Assim, elas não eram recebidas. A empresa ainda não se manifestou sobre o ocorrido. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias