RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

APAE de Brasilândia conquista três medalhas de prata nas Olimpíadas Especiais

Evento foi realizado de 27 a 29 de agosto em Campo Grande

Por Redação
04/09/2018 • 13h00
Compartilhar

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brasilândia conseguiram duas medalhas  no 10º Jogos das Olimpíadas Especiais das APAEs do Estado de Mato Grosso do Sul, realizados de 27 a 29 de agosto, em Campo Grande. As alunas Maria Alice e Daiane receberam medalhas de prata na categoria atletismo.

A estudante Maria Alice conquistou a medalha de prata no lançamento de dardo e Daiane, também prata, na caminhada de 25 metros e na pelota de 10 metros.

 A APAE de Brasilândia é integrante da primeira região incluindo Três Lagoas, Água Clara, Aparecido do Taboado e Paranaíba.

Três Lagoas

A APAE de Três Lagoas tiveram 11 atletas em pódio no 10º Jogos das Olimpíadas Especiais das APAEs do Estado de Mato Grosso do Sul. Ao todo foram 14 medalhas conquistadas. (Com informação da Assessoria de Brasilândia)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias