RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Bairros de Brasilândia irão receber pavimentação asfáltica

Ação faz parte da terceira etapa do projeto de recuperação das vias públicas

Por Redação
14/08/2018 • 08h02
Compartilhar

As ruas dos bairros João de Abreu, José Rodrigues e José Inácio Batista irão ser restauradas com micro revestimento asfáltico. O processo licitatório foi realizado, no início de agosto, para a contratação da empresa responsável pela obra.

A ação faz parte da terceira etapa do projeto de recuperação das vias públicas. Em maio deste ano, a Secretaria Municipal de Obras fez o levantamento dos pontos mais críticos da cidade.

A empresa responsável será AJR Obras, orçada no valor de R$ 222.645,78, licitada no último 7. Após a fase de documentação, as obras serão iniciadas.

As ruas beneficiadas serão as seguintes: Emília Bichof Rodrigues, Maria Almeida Albuquerque, Alcides Paredes Crepaldi, Hemenegildo da Silva, Agrizante Mendes da Silva, Maria Almeida Albuquerque, Avelino Antonio Monteiro Rocha, Dominicia Lara Batista, Antonio Alves de Souza, Adilson Alves da Silva e Euzébio Borges Pedroso.

No início deste ano, a primeira etapa recuperou mais de vinte ruas das áreas do Centro e da Cohab. A segunda etapa teve início em julho e ainda está em andamento em parte do Centro e dos bairros Jardim Camargo e Mão Amiga. As três etapas juntam somam o valor de R$1.193.837,88. (Com informações da Assessoria de Comunicação de Brasilândia)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias