RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

'Batedor' de carga de cigarros tenta atropelar policial e é baleado

PRF apreendeu 80 mil pacotes de cigarros contrabandeados, na BR-158

Por Kelly Martins
14/04/2017 • 11h00
Compartilhar

Um motorista, de 35 anos, foi atingido por um tiro na perna ao tentar atropelar um policial rodoviário federal, durante abordagem, na BR-158, em Brasilândia. O homem atuava como batedor de duas carretas que transportavam 80 mil pacotes de cigarros contrabandeados e foram flagradas pela PRF na rodovia, na quarta-feira (12). 

De acordo com informações da polícia, a carga está avaliada em R$ 1,5 milhão e é oriunda do Paraguai. Os condutores das carretas, de 22 e 25 anos, demonstraram nervosismo no momento em que foram questionados sobre o transporte. Durante a fiscalização, um veículo de passeio chegou ao local tanto o passageiro como o motorista tentou se aproximar dos suspeitos. 

Uma equipe da PRF determinou que os dois se afastassem da área, ocasião em que o motorista do automóvel acelerou em direção a um dos policiais, que acabou efetuando dois disparos. Um tiro atingiu o pneu traseiro do carro e, o outro, a perna do suspeito. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu)  e encaminhado para o hospital. 

O passageiro e os condutores das carretas foram presos em flagrante no local. O grupo vai responder por contrabando, desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicação e associação criminosa. Os policiais apreenderam ainda R$19,7 mil em dinheiro, dentro dos veículos. Os caminhões estavam com os sinais identificadores adulterados e eram clonados. Foi encontrado ainda rádios comunicadores, cujo uso é proibido.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias