RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Brasilandense é destaque em futebol sub 17 de Santa Catarina

Atleta foi no último final de semana destaque na partida entre Xanxeré e Seara

Por Redação
16/08/2018 • 11h00
Compartilhar

O brasilandense  Higor de Almeida Silva que atualmente joga pelo Seara Futebol Clube sub 17 de Santa Catarina,  iniciou a carreira nos treinamentos da  escolinha de futebol de campo e futsal da Prefeitura de Brasilândia.

O atleta foi no último final de semana destaque na partida entre Xanxeré e Seara, em que balançou a rede uma vez e deu assistência para outros três gols. O placar final da equipe Seara foi de 8  a 1.

História

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Higor antes de chegar ao time catarinense, iniciou treinando na Escolinha Municipal de Futebol de Campo e Futsal de Brasilândia. Após vários anos treinando com Everaldo Vieira da Silva, o Fogoió, ele disputou em 2015 o Campeonato de Futsal Regional da Liga  de Suzánapolis (SP).

Em 2016, o seu treinador o levou para uma disputa do Campeonato de Futebol de Campo Regional de Dracena (SP), onde representou a equipe de Dracena como zagueiro.

Já em 2018 jogou a Copa Sul Americana de Futebol de Campo por Panorama (SP). (Com informações da PMB)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias