RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Brasilândia estende horário de vacinação contra Pólio e Sarampo

Até o momento, foram 606 crianças vacinadas

Por Redação
10/09/2018 • 14h00
Compartilhar

O Departamento de Vigilância Epidemiológica informa que a partir da segunda-feira (10), as unidades das Estratégias de Saúde da Família 1 e 2 estarão abertas até às 19h para a Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo e Poliomielite. Até o momento, foram 606 crianças vacinadas e faltam 128 para atingir a meta.

O horário estendido vai até sexta-feira (14) para atender crianças com idade de 12 meses a menores de 5 anos (4 anos,11 meses e 29 dias). É imprescindível levar a carteira de vacinação.

Os locais de vacinação continuam abertos no horário normal de expediente nas seguintes unidades: Unidade Básica de Saúde (Postão/UBS), ESF do Distrito Debrasa e Unidade  de Saúde do Reassentamento Novo Porto João André.

Mato Grosso do Sul vacinou 93% das crianças de 1 a 5 anos durante a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo. Dos 79 municípios, 63 superaram a meta de vacinação de 95%. (Com informações da Assessoria de Brasilândia)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias